quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ansiedade e muito amor !!

Quero primeiramente agradecer o carinho de vcs comigo, é mt gostoso vê que vcs acompanham essa nova experiência na minha vida. Adoro esse carinho!!! Mt obrigada meninas!!

Gente tenho estado ansiosissima!!! Dps que fizemos o chá, eu e o papai colocamos os sacos e sacos de fraldas, pomadas, lenços umidecidos, roupinhas, mantas, mamadeiras ..... que o nosso principe ganhou, tudo tão lindoooo...... *.*
Agora todo dia que eu acordo abro a porta do quarto e paro pra sentir aquele cheirinho de bebe (muito gostoso), só sei que me deixa mais e mais ansiosa!! Não é mentira mais agora as ultras já não tem mais graça, eu quero mesmo é segura-lo, quero sentir o cheiro dele, quero ve-lo pessoalmente. Só fico querendo ir as ultras pra saber se ele está bem, se cresceu e engordou. Gente eu penso no meu principe 24 hrs por dia!!! Até dormindo eu tenho sonhado com ele!!! Estou parecendo uma adolescente apaixonada!!! Parece loucura não??? E ver e sentir o cheirinho das coisinhas dele só faz aumentar esse sentimento.

Resumindo: É muito amor de mãe né!!!




Eu amo meu filhote!!!

12 comentários:

  1. cabe mais uma mae aii assim tambem...rs tbm sou mãe de 1 viagem e já estou na reta final já deve imaginar como estou me sentindo...rsrs
    mais vamos ver ate aonde esse menino vai... mais graçaa a Deus está td bem com meu pequeno!!!
    Bjão seguindo vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa e eu que estou fazendo 39 semanas, estou tão nervosa ansiosa..
    é muita emoção.. rsrs
    beeeijoos

    ResponderExcluir
  3. nhaa sei exatamente do que vc esta falandoo.

    ResponderExcluir
  4. e mais uma ... rsrs!

    Lindo seu blog, tô te seguindo, eu tbm não me canso, de olhar as coisinhas da filhota e ficar cheirando tudo, e olha que já sou mamãe de segunda viagem, mais a ansiedade é a mesma ... rsrs!!

    Beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Rafa, obrogada pela visita la no blog, vou acompanhar voces tambem.
    Seguinte, menina este amor eh uma loucura ne? Gente, nao paro nem um segundo de pensar nisso.
    Eu tenho o maior encanto pelo quarto do meu bebe. Sempre dou uma passadinha la, dou uma cheiradinha, fico imaginando tudo. O maximo.
    Super beijo!!
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!! Que bom que gostou do blog! Obrigada!! Essa fase de espera quando já está quase chegando deve ser de muita ansiedade, né? Se agora eu já quero meu bebê aqui, imagino você... hehehe
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Oiiie !!
    Seguindo tbm floor !! ;)
    Liiindo seu Blog ... e Parabéns pelo principe que tá chegando *-*

    Beijinho !

    ResponderExcluir
  8. Oieee retribuindo a visitinha lá no nosso cantinho, te seguindo tbm, muita sorte na chegada do Rafa, um xero em gde em vcs !!

    ResponderExcluir
  9. é mana cada dia q passa a ansiedade so aumenta..e algo inexplicavel, imagina qnd ele tiver com vc...TEM SELINHO PRA VC NO BLOG!

    ResponderExcluir
  10. não tem como deixar de pensar em nossos bbs por 1 segundo... a gnt suspira de amores, conversa, canta, come, vive pensando neles... e a vontade de te -los em nossos braços é demais! E cada vez que faço alguma coisa p minha pequena, meu coração fica cheio de ansiedade, doidinha para ver td pertinho e com ela por aqui... nessas horas penso que tenho curtir cada fase da gestação, pq apesar de ansiosa, o tempo está passando rápido... daqui a poucos nós estaremos com saudade da barriga..rsssssss beijus

    ResponderExcluir
  11. oi Rafa, adorei seu cantinho, ja estou te seguindo...
    Tambem vou ser mamãe, só que de uma menininha, que emoção essa fase ne?
    beijinhos e ate mais

    ResponderExcluir
  12. Rafa essa tua empolgação com chá de bebê tá me contagiando hahahahaha
    É mesmo maravilhoso ver as coisinhas de bebê... sou apaixonada também!
    É amor demais!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir