quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coisas de gravida??

Olá meninas, estava com saudades de postar!!!

Uma atras da outra
Bom depois dos boxes na costela, que levei do meu principe, minha preciosa sinusite resolveu me atacar!! A danada veio tão forte que parecia que estavam enfiando umas agulhas nos meus olhos. Graças a Deus o tempo esquentou hj e eu já estou melhor!!!

Vacina da Gripe
Vi que algumas meninas comentaram da vacina da gripe. Apesar dela ser um pouco dolorida (depois que se toma o braço fica um pouco dolorido, na hr é só a picadinha) acho que ela vale apena, pois previne a H1N1 e varios GO recomendam. Então acho que a dorzinha é valida, viu!?!?!?

Batendo o medo!!
Estava eu na casa da minha mãe, indisposta com a minha sinusite, e derrepente paro para assistir um filme da Jeniffer Lopez, na qual ela engravida de gemeos (por FIV) e conhece um cara. Dai aparece a cena de um parto que ela vai assistir, na verdade eu me pergunto até agora se aquilo era um parto ou uma possessão demoniaca!! hahahha......... pq até cabra a mulher imitou. PQP!!!
Eu como já sou muito cagona para dor comecei a pensar no meu parto!!! Fiquei com um medo terrivel, pensando em mil coisas!!! hahahaha...... (medrosa)... Pensei até se meu bebê não poderia ficar para sempre na minha barriga do que eu sentir essa dor horrivel. hahaha....... (só eu mesma)!!!
Mais a neura passou...... (apesar de que eu espero não sentir mt dor!!!)....

Comprinhas para o chá de bebê!
Ontem sai para comprar as coisinhas pro chá de bebê, ai gente, tudo tão fofo!!! Assim que puder coloco as fotos!!! Agora estou começando a preencher os convitinhos.
To MEGA anciosa!!!!

Um comentário:

  1. Olá, como vocês estão?
    Ah, em filme eles sempre exageram mesmo rs nem vejo cenas assim grávida. Prefiro os vídeos de parto natural com as mães sorrindo e tudo rs


    Beijosss

    ResponderExcluir