sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mamaço Virtual!!! Pq amamentar é beleza pura!!!

Hoje eu vim aderir ao mamaço virtual, pq amamentar é um ato de amor e não atentado violento ao pudor!!!

Essa campanha foi criada após uma mamãe ter sido proibida de postar a foto amamentado seu bebe no facebook. Uma outra mamãe tbm foi impedida de amamentar no espaço Itaú Cultural. ABSURDO!!!

O que eu acho mais engraçado é que fotos de mulheres e homens nus podem ser postadas. Quem nunca foi obrigado a ver pela internet mulheres, ou homens semi nus se exibindo???

Agora me diz, qual o problema de colocar uma foto amamentando??? NENHUMA PORRA!!! Todo mamifero amamenta, pq estão querendo reprimir algo tão natural??? Tão bonito???

Isso é uma PUTA de uma PALHAÇADA!!!! (revoltada)

Meninas!!!! Eu ainda não estou amamentando, mais sou a favor do mamaço virtual viu!!!!!!


Abaixo estou colocando o blog das mamiferas!!!
http://www.blogmamiferas.com.br/2011/05/mamaco-no-facebook.html

Um comentário:

  1. Acho tão lindo uma mãe amamentar o bb em seu seio, amamentar é uma arte, oq eu não entendo é q no carnaval mts mulheres ficam peladas na rua, enquanto a coitada da mãe não pode amamentar seu filho em paz! =/

    ResponderExcluir