sábado, 21 de maio de 2011

Meu primeiro selinho!!!

Olá meninas!!

Essa semana ganhei meu primeiro selinho, dado pela Tani (A espera de Antonio ).


Tani, muito obrigada viu!!! Adorei a lembrança e o carinho. Vc é uma fofa e seu principe é lindoooo.......

Bom as regrinhas são:

Nome: Rafaela Malafaia

1 - Recomendar 15 blogs:  Eu adoroooo esses 10!! fico devendo 5.

- Emoções que eu vivi - da Cintia
- O dom de dar a vida - da Aline
- Aventuras da Clarinha - da Amanda
- Meu filho minha vida - da Sara
- More than worlds - da Tata
- Bebe a bord - da Futura mamãe gateira
- Bianca Massih - da Nat
- Mamãezices da Na - da Nat
- Viver é um milagre de Deus - da Aline
- A espera de Antonio - da Tani

2 - 10 coisas sobre mim:
1- Estou amando estar gravida
2- Sou casada e apaixonada pelo meu esposo
3- Amo uma coca cola
4- Amo festa
5- Amo animais
6- Faço faculdade de direito
7- Adoro fotografia
8- Adoro internet
9- Sou gulosa
10- Adoro piscina

A Cintia tbm me deu um selinho!!! *.* Outra fofa que está aguardando a chegada da princesinha Clarissa. Obrigada linda!!!



As regrinhas são as mesmas do selinho da Tani, então repito os blogs e as dez coisinhas sobre mim!!





Um comentário:

  1. Da uma chegadinha lá no meu blog tem um carinho especial pra vc!
    Bjo0º

    ResponderExcluir