sexta-feira, 27 de maio de 2011

Selinho novo!

Hoje ganhei mais um selinho, da nossa amiguinha Marcella ( http://beatrizoliveborges.blogspot.com/ ), obrigada Má!! ADOREIII....

Meninas, queria recomendar o blog dela para as que ainda não conhecem!!! A Ma além de uma fofa tem uma princesinha LINDA, LINDA e no seu espacinho fala sobre vaaarias coisinhas interessantes, como suas experiências com a Bia. Valhe apena conferir!!!



Tenho que recomendar sete blogs que eu curto! Mais hoje já passou desse número!! Maaaaisss.... faze o que!!! Com o tempo vou recomendando as restantes tá!!

3 - Tata
5- Sara
7- Tani

7 coisas que mais gosto:

1 - sentir meu principe mexendo
2 - Sonhar com ele
3- Cheirar as coisinhas dele
4- Comprar coisinhas para ele
5- Ve-lo crescer nas ultras
6- Ver minha barriga crescer
7- Ver o papai fazendo carinhos e mimos pro nosso principezinho.

MENINAS!!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NOS BLOGS HJ!!!!! #putadavida


4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Rafa!!
    Super beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, obrigada pela visitinha no meu blog.
    Vim aqui conhecer teu cantinho.
    Parabéns pelo bebê!!! É uma emoção muito grande né, curte todos os momentos, porque depois dá uma saudade dessa fase de espera...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor,
    Obrigada pelo carinho viu?
    E retribuindo...tem 3 selinhos pra você lá no blog...passa lá!

    Beijos,
    Sara £ Davi

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, entra lá que tem mais selinhos pra vc! Bjoss

    ResponderExcluir