sexta-feira, 24 de junho de 2011

Drenagem linfática

Ultimamente, tenho estado com as pernas e os pes muito inxados e cansados. Na ultima vez que visitamos a GO ela recomendou uma fisioterapeuta que faz umas seções de drenagem linfatica, disse a GO que essas seções ajudariam a desinxar e não me sentir com as pernas tão pesadas e cansadas, então eu o maridão resolvemos agendar algumas seções.

Ontem comecei a minha primeira seção e gente que DELICIAA.... hahaha..... a massagem é super relaxante e no final senti minhas pernas mais leves e um pouco desixada. MT BOM!!!!

Ela fará duas seções por semana, ontem começou apenas pelos membros inferiores e disse que na proxima ja vai fazer nos membros superiores, o rosto não vai da pra fazer pois eu tenho ficado com falta de ar e tonta se ficar deitada, as costas não da para fazer também pois não dá pra ficar de bruços.

Meninas, recomendo a todas que puderem fazer!!! É mt bom!!!

4 comentários:

  1. Rafa tb estou precisando. Onde vc está fazendo??? Está muito caro? $$$

    ResponderExcluir
  2. Ai delicia, eu tb faço e é muuuuuito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  3. tbm recomendo. peguei uma promoção no groupon e consegui 5 sessoes por 50 reais. quase o preço de uma! e estou amando. a fisio é otima. saio de lá caminhando nas nuvens! ah! obg pela dica do post passado. comprei o sabao olá tbm e achei uma delicia!
    ah! e se decide quanto as lembrancinhas dele ne? ja ta pertinhoooo

    ResponderExcluir
  4. é verdade dá uma dozinha,eu faço isso com os filhos dos outros (sou enfermeira)mas com os meus nao tenho coragem so em ultimo casa senão nada feito!kkk
    Ah e sobre a drenagem é otimo,fiz durane a gestação,me ajudou muito com a retenção de liquidos..Beijinhos

    ResponderExcluir