quarta-feira, 1 de junho de 2011

Na depre

Esses dias tenho estado meio desanimada, estou sem vontade de fazer nada, de fazer as coisas de casa, de ficar na net (que eu adoro), de ir as aulas da faculdade (coisa que eu já não faço muito), de ver TV,...

Ontem acabou o prazo dado pela loja de móveis para a entrega, e quando fui ligar para saber, não consegui falar!!!! Niguem atende aquela bosta!!! Estou triste tbm pq queria arrumar as coisinhas dele logo, queria lavar as roupas e colocar no armario dele, mais por conta dessa sacanagem eu vou te que colocar no meu msm.

Sinceramente eu DETESTO essas alterações de humor da gravidez, pois queria terminar de bordar as coisinhas dele e deixar as coisas com meio caminho andado, mais pelo visto enquanto eu estiver nessa depre as coisas vão ficando para tras!!!

Espero que isso passe logo!!



MENINAS, DESCULPEM MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR EM ALGUNS FORUNS!!!!

10 comentários:

  1. é assim mesmo tem dias que estamos mais animadas outras que estamos menos,mas nao pode se deixar abater,faz uma forcinha,e nao fique triste não vai dar tempo,quando seu baby chegar tudo vai estar em ordem!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga fica assim nao. nao quero te ver assim. que droga esse negocio da loja. tbm odeio isso. vai la pessoalmente com calma. respire fundo e se for o caso procure o procon.
    quanto aos bordados, tenta fazer sim. tbm estou tentando arrumar tempo p isso. quero começar da clarissa, mas surgiu esse treinamento aqui em brasilia e tive que vir. tbm estou tristinha aqui longe do maridao. ate clarissa ta triste. mal se mexe!

    ResponderExcluir
  3. amanhã vc vai acordar mais animada qe nunca. vc vai veer.

    ResponderExcluir
  4. Nao desanima Rafaela, voce tem um bebe lindo dentro de voce.
    Seguinte, eu tambem ando com as coisinhas do Benjamin bem atrasadas. Na verdade ja lavei tudo mas como eu estou sem guarda-roupas estou usando o dele, acredita? kkk Poise, e coloquei todas as roupinhas dele em saquinho plastico para nao sujar e estou esperando quando der para tirar minhas roupas do quarto dele. Espero que seja em breve.
    Super beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oii querida...não fique assim não...
    Não faz bem a vc nem ao seu bebe.....
    Eu tbm ando assim...pois não tenho tempo pra nada mais....é só trabalho..trabalho e mais trabalho...
    e nem to dando atenção necessaria para o meu filho minha gravodez...
    mas vai passar....e com vc tbm...
    Bjnhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ooow Rafa, essa é a parte chata da gravidez, as alterações de humor, mas passa logo !
    Vc ta sem os moveis do Rafael, eu to sem meu apto que ta atrasado e não entregam.....to improvisando tudo na casa da minha mãe, ta muuuuito apertado, mas estamos dando um jeitinho !

    Passa no meu blog que tem um selinho pra vc lá !
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ai, Rafa, espero que isso passe logo!
    O bordado não te ajuda a melhorar não?
    Eu tô querendo aprender essas coisas pra me distrair...
    Beijão e melhoras!
    Ah, e que a entrega chegue logo!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga tem selinho para você lá em meu blog!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que essa fase passe logo para que vc possa aproveitar tudo de bom que essa gravidez pode trazer para vc...
    Amanhã é outro dia e com certeza as coisas vão melhorar...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaela fussando nos blogs encontrei o seu.
    Tenho uma bebê de 8 meses.
    É horrível essas fases de alterações de humor durante a gravidez né mais vai passar.
    Muito chato quando essas lojas não cumprem com o prazo de entrega dos moveis por que eles nem imagina a ansiedade de uma grávida comigo aconteceu o mesmo más tem que ter paciência fazer o que...
    Vou seguir vc para acompanhar o nascimento do Rafael (adorei o nome).

    Bjos fique com Deus!

    ResponderExcluir