domingo, 21 de agosto de 2011

20 dias depois...

Hoje meu principe completa seus 20 dias e a mamãe aqui está cada dia mais apaixonada, que amor é esse gente, incondicional, sem explicação!!! Se dependesse de mim eu ficaria com ele no colo o dia todo, ficaria dando cheirinhos naquele pescoço com dobrinhas e morderia os pés e as bochechas gordinhas. *.* Isso sem falar naquela boquinha fofa, colocando a linguinha pra fora, pedindo mama! Uma verdadeira GOS-TO-SU-RA da mamãe!! rsrs...

Essa semana fomos a um outro pediatra (eu não gostei da outra não), lá meu Rafinha foi devidamente examinado, o medico só faltou virar ele de cabeça para baixo, e ainda me colocou para amamentar, para ver se estava tudo direitinho. Rafinha já engordou mais, na primeira consulta ele estava com 3.150Kg e 48,5cm, nessa ele estava com 3.375Kg e 51cm. As fraldas RN já estão começando a ficar justinhas!!



3 comentários:

  1. Que bom que ele está bem! Tá lindo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, amiga como vc está? Li seu coment no meu blog e me solidarizo contigo. A gente se sente meio Fiona mesmo depois de parir isto pq antes a gente tem a desculpa da gravidez não é?

    O bom é que ao olhar para nossas lindezas de bebês nos sentimos Power Women kkkk

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de bebê!!!!!!!
    Bjs, Re

    ResponderExcluir