quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O parto

Oi meninas,

Primeiramente eu gostaria de agradecer o carinho de todas vocês conosco, assim que der eu irei comentar no blog de vocês. Peço desculpas pela demora a postar e a ausência no blog de vocês, mais eu e o Rafinha ainda estamos nos adaptando.

Bom hoje eu vim para falar sobre o meu parto.
Ele teve que ser uma cesárea, pois o Rafinha estava com o cordão enrolado, então ele foi agendado. Só não coloquei aqui anteriormente, pois o blog é publico e eu quis preservar esse momento de qualquer pensamento negativo (não que venha de vocês é claro).

No dia anterior ao parto eu fiquei anciosissima, tive uma dor de cabeça insuportável. Já no dia do parto, pela manhã, eu vomitei e tive uma crise de choro (fiquei morrendo de medo). Então após o almoço eu cheguei na maternidade para ser internada e aguardar a GO chegar, fiquei sendo monitorada pelas enfermeiras e ás 19:00hr o maqueiro veio me buscar (e ai mais uma crise de choro), cheguei no centro cirurgico e começaram a me preparar para a cirurgia, enquanto isso o papai também se preparava.
O decorrer da cirurgia foi super tranquilo, fiquei conversando com o pediatra e a anestesista que falavam sobre o fato da familia toda ser "Rafa". Em seguida a GO começou a falar que estava vendo meu principe e que ele era loiro, depois disso, as 19:51, eu ouvi aquele chorinho mais gostoso do mundo.

Gente é maravilhoso qnd vc o ve pela primeira vez, eu chorava que nem uma boba, nem conseguia falar. Se eu pudesse passaria por essa emoção todos os dias, pois ela é suprema, sem explicação. Só quem já passou por isso sabe o que estou falando.


Foto da maternidade

11 comentários:

  1. Nhooooo que lindinho voces!!!
    Parabéns Rafa!!
    fiquei emocionada, daqui uns dias sou eu.
    Muita felicidade para voces! Muita alegria e amor pra sua familia!
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  2. que emoçao.
    obrigada por partilhar esse momento connosco.
    que lindas as fotos...
    vai ser uma recordação para a vida toda..

    ResponderExcluir
  3. Esse momento é realmente incrível Rafa, também chorei muito de emoção.
    Parabéns pelo príncipe, ele é muito lindo.
    Que Deus abençõe muito essa família!
    Beijos,
    Sara e Davi

    ResponderExcluir
  4. Rafa querida que esteja tudo muito bem com vc e com o bebe. Fiquei em pensamento positivo por vc e fico feliz que seu principe esteja aí contigo e lindo!!! Quem sabe um pretendente para minha Manu kkkkkk Afinal somos vizinhas né!!!! A gente tem que marcar um encontrinho de mamães!!!!! Beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor, Parabéns!!
    Seu bebê é liiindo *-*
    O Heitor tbm tava com o cordão enrolado e logo foi cesárea, tbm chorei horrores com medo.!
    Que papai do céu possa abençoar cada dia mais e mais sua família linda, que toda sorte de bençãos caia sobre vcs e que o Rafa baby cresça Lindo, forte, saudável e traga a vcs apenas alegria !!

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rafa ele é lindo demais,fiquei apaixonada..
    aos poucos vcs vao se adaptando um ao outro,e volta a ter tempo.o momento do nosso reencontro com eles é magico maravilhoso nada no mundo se compara!beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Rafa, parabéns pelo principe, ele é lindoooo !!!
    Deus abençoe essa família !

    bjuss nossos !!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!Parabéns mamãe!
    Felicidades a familia!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns novamente Rafa! Realmente este momento é unico né? só de lembrar a gente se emociona e quer vivenciar de novo! Ele é lindão! Tudo de mtu bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. quee lindoo

    acabo de ficar mais ansiosa do que já estavaa... rs

    bjiiin

    ResponderExcluir
  11. que lindo amiga. realmente ele é lindo e loiro. hehe e vc estava linda na maternidade. fiquei ainda mais ansiosa pelo dia da Clarissa

    ResponderExcluir