segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pós parto e visitas

Quase um mes depois do Rafinha ter vindo ao mundo, eu venho falar sobre a fase do pós parto.

Pensei que essa fase não seria tão dificil, imaginei que seria apenas cansativo, mais me enganei. Durante esse periodo meu emocional ficou bem abalado e juntando as noites sem dormir e os seios machucados, o resultado foram horas de choro.

Enquanto estava na maternidade, tudo foi muito tranquilo, o atendimento de lá era excelente (com direito a massagem, manicure e maquiadora), eu e o marido ficamos como se fosse num hotel, a comida vinha na hora certa, a limpeza do quarto era excelente e eu tinha apenas que ficar com o meu bebê, além das visitas que por conta da maternidade não ser tão perto de casa, as pessoas pouco iam, ou se iam, tinha hora para ir embora.

Mais do céu eu fui ao inferno em poucos dias. Comecei a me sentir a pessoa mais feia do mundo, fiquei carente , meus seios começaram a ficar mt machucados e além disso tudo juntou as visitas inconvenientes.

Não é facil, mais com o tempo vc vai se acostumando a nova rotina e esses surtos emocionais vão passando. Hoje estou melhor (Graças a Deus) e eu só fico babando meu principe!!

Um comentário:

  1. espero poder cortar essas visitas incovenientes. como pretendo ter parto normal so irei falar realmente pra quem interessa!

    ResponderExcluir