quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pensando na festinha de 1 ano! Já??

Bom esse sábado meu principe completa seus dois meses, e a mamãe aqui já pensa na festinha dele de 1 ano!!! Mais já???
Éeeee estou aqui escolhendo os temas, vendo algumas ideias de decoração e lembrancinhas, vendo alguns buffets, vendo se valhe a pena fazer tudo ou contratar!
Mais na verdade estou pesquisando temas ainda, quero algo diferente, porém, apesar de ser comum, o tema circo me deixou meio na duvida, pois é bem colorido e lindo!!!

Então vamos vendo no que dá né!!!

4 comentários:

  1. Pensar na festinha de uma no é maravilhoso !
    já estou pagando a festinha do Arthur e o tema vai ser toy store, achei lindo e eu e o alex amamos !!!
    beijoos Rafa e to com MEGA saudades doida p. conhecer esse principe lindo mais meu tempo ta Mega corrido, trabalhar no pizza hut e brabo !
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  2. O tema de circo é lindooooo! mas há tempo ainda pra vc decidir... daqui pra lá vc escolhera o tema certo!

    ResponderExcluir
  3. Já tô pensando tb...Até mesmo pq grana tá curta!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai já estou pensando na festinha da Julia, ela faz 7 meses. to angustiada já rs

    ResponderExcluir