segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltando a forma!!

Eu nunca fui magrinha, sempre tive as pernas grossas, quadril largo, seios grandes etc.... grandes huahauhaua...... para vcs terem uma ideia, antes de engravidar eu vestia 44. Porém com a gestação meu quadril ficou enorme, e se eu achava que meus seios tinham crescido, depois do parto eles ficaram enormes por conta da amamentação!!! Pois bem eu agora estou vestindo 48 nas calças e 46 nas blusas!!! Uma tristezaaa......  A GO disse que ate os 3 meses eu irei voltar ao normal, e eu estou aqui esperando!!

Ate o final da gestação eu engordei 20kg e ate agora perdi 13kg, agora to correndo atras dos 7kg para expulsa-los tbm!!! Não vejo a hora de poder voltar a academia, mais so apartir do terceiros mes, entao por enquanto vou ter que esperar!! Apesar da GO ter liberado a caminhada, para mim fica mt dificil, pois por aqui por perto nao tem nenhum lugar que eu possa caminhar com o baby, e eu nao vou andar com ele por ai na rua, tenho medo, acho perigoso. Tem algumas calçadas que nao dao pra andar e o povo na rua so anda que nem um desesperado, o jeito e esperar mesmo!!

Abaixo fotos do antes durante e depois do baby nascer!!!


meses antes

dias antes

6 meses

7 meses

8 meses

no dia de nascer

1 mes depois

1 mes depois

5 comentários:

  1. Logo vc voltará forma, é só ter paciência...Meu bebê tem 6 dias e eu tbm não vejo a hora de voltar a minha antiga calça jeans!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aqui tb estamos na luta para recuperar a forma !

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. mulher essa 2ª foto esta de matar..
    E 13 kg já é um grande progresso pra tão pouco tempo, quando crescer (parir) quero perder tudo rapidinho assim!! ;]

    bjo0

    ResponderExcluir
  4. Mas vc já está quase como antes!
    Tá linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. VAI VOLTAR SIM..FACIM..VC É LINDA..JÁ TÁ BEM ACINTURADA DEPOIS DO PARTO..SE QUISER DICAS.. TENHO VÁRIAS VIU...BJSS

    ResponderExcluir