quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Droga de vacina!!

Sei que muitas mães detestam passar por isso, mais infelizmente os babys precisam tomar as "benditas" vacinas!!

Na maternidade quando o rafa tomou a primeira dose da hepatite foi muito tranquilo, ele não chorou nem nada, assim como a BCG. Porem quando levei ele para tomar a segunda dose, ele abriu o bocão!!

Essa semana alem de berrar para tomar a tetra, a droga da vacina deixou meu principezinho com a perninha dolorida e deu uma febrezinha (nada demais) mais foi o suficiente para deixa-lo enjoadinho. Uma droga!!!

4 comentários:

  1. Ai Rafa eu odeio as reaçoes da vacina...Mas realmente é um mal necessário né...
    OLha vou verificar pq meu blog esta com esse problema de comentar...brigada por me informar...Bjus

    ResponderExcluir
  2. E verdade...as maes detestam mas tem que ser msmo..

    beijo e me visite!

    ResponderExcluir
  3. Aqui o Antonio sempre tem febre, com qualquer vacina.. uma droga!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais liinda esse bb!!!
    Olha, já combinei com marido, quanod for as vacinas dos futuros baby ele quem vai!!! Tenho certeza que eu iria chorar muito!!!
    kk
    Esse rafa é uma coisa de lindo!!!
    :)

    ResponderExcluir