sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O primeiro dia das crianças

Hoje eu venho contar como foi o primeiro dia das crianças do meu amorzinho.

Como todo ano, o eu pai realiza no campo dele uma festa enoooorme para as crianças, a festa fica lotada (mais de mil crianças e adultos) e tem alem de mts brinquedos inflaveis, sorteio de bicicletas e outros brinquedos para as crianças, tambem é oferecido comida e bebida (refri) liberados.

Esse ano, no seu primeiro dia das crianças, Rafinha foi colocado na bagunça, claro que nao fiquei no meio do povo, ate pq estava com um calorzinho e o bichinho é mt branquinho e fiquei com medo dele ficar queimadinho, já que o campo é a céu aberto. Porem fiquei num salao onde se via toda a muvuca que estava. Ele gostou, mais ficou um pouco enjoado por conta do calor (o que nos fez ir embora mais cedo que o termino).

Esse ano ele ganhou um chocalho mordedor do papai e da mamãe, uma joaninha que bate asas da vovó paterna, um carro e uns aviõezinhos da vovó materna, roupinha das bisas e da dinda, um pandeirinho do primo, roupa da tia e uma mamadeira do dindo (que ele estava precisando - explico depois).

Foto do meu bolinha no dia das crianças :)


3 comentários:

  1. Deve ter sido um festão em Flor...
    E Rafa ganhou bastante brinquedo tbm ein...a Joaninha que bate asas é demais né...Sofia fica doida qdo eu arrasto a dela pelo chão kkk!
    Beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. que gostosuraaaa... dia das crianças agitado hein? o de clarissa foi tranquilao em casa. rs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo já ganhando preesentes de dia das crianças! Amiga o ofurô tem na Casa & Video da Dias da Cruz R$ 35. Cores: Azul (menino) e Pink (menina). No segundo piso "no finalzinho da loja" numa prateleira lá no alto (precisei de ajuda para pegar kkk). Bjsssss

    ResponderExcluir