domingo, 20 de novembro de 2011

3 meses

Oi meninas,

hoje eu vim falar sobre o desenvolvimento do rafinha nesse terceiro mes.

Ele já usa fraldas M
Veste roupas de 3 a 6 meses
Calça sapatos numero 2 ou 14
Ainda dorme na cama dos papais
É simpatico
Da gargalhadas
Conversa muito
Já reconhece a voz dos papais e avós
Sente falta da mamãe
Mama aptamil de 3 em 3 horas
Come papinha de frutas
Bebe água
Gosta de dormir cheirando um paninho ou a mamae ou o papai
Ama ver galinha pintadinha
Ama Backyardigans
Gosta de ouvir musica e dançar com a mamãe
Gosta de passear
Ama andar de carro
Já baba muito e come a mao
Já segura os pezinhos

Daqui a duas semanas ele completa seus quatro meses e eu sempre me pego pensando no dia em que ele nasceu e me bate uma saudade!!! Parece que foi ontem que ele nasceu!!!

3 comentários:

  1. Lindo!!!!!!! Muito fofo seu filhote.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. que lindo que está esse principezinho.....
    parabéns aos papás.... dá mesmo trabalho.... mas enche o nosso coração...

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse body. rs ele tá lindão. tbm já sinto falta de minha bebe rn!

    ResponderExcluir