domingo, 11 de dezembro de 2011

A maternidade

Bom essa é a primeira vez que eu venho escrever sobre a minha experiencia de ser mãe.

Como já disse aqui anteriormente eu desde criança sonhei em ser mãe, sempre adorei bebes, gravidas, conversar com gravidas e mamaes e cuidar de bebes. Escutamos muitas pessoas dizerem que toda mulher sonha em ser mãe, mais sendo uma eu vejo que não se trata de uma tarefa para todas. Vejo que para ser mãe tem que saber ser uma!! Por isso assistimos a essas bostas de mãe que jogam no rio, no lixo, crianças que ficam doentes e morrem por falta de cuidado e adultos com problemas devido a falta de afeto da mae ,etc...

Ser mãe é uma tarefa que exige paciência, cuidado, carinho e muito, muito amor!! Isto pq ter um filho não é a mesma coisa que brincar de casinha, ou ter uma vida iguais a das artistas que a criança ja sai na barriga e pula pro colo da baba!!! (não pra mim), voce nao tem como desliga-los, diminuir o volume, ou como faziamos qnd crianças, parar de brincar!! É um trabalho continuo, e duradouro!!

Como tudo nesses mundo, ser mãe tem seus pos e contras!!! E apesar dos contras os pós são infinitamente melhores que eles e eu me sinto como se tivesse nascido para ser mãe.
Nada se compara ao ver o sorriso do meu filho, ao ve-lo se jogar para os meus braços ou procurar por mim ao ouvir minha voz! Ver que ele nao me troca por ninguem, que ele me ama, que ele é perfeito e saudavel!! Eu adoro ver aquele rostinho, e nao consigo ficar longe por um segundo!!

Como eu amo meu principe!!! E esse amor cresce a cada dia mais, meu coraçao chega parece pequeno para o tanto que eu sinto. Eu seria capaz de tudo por ele, ate de dar a minha vida por ele!!!

Prontos para sair!


Resumindo: A maternidade para mim está sendo algo maravilhoso, eu consigo acompanhar o crescimento e desenvolvimento do meu filho, alem de poder cubri-lo de amor!!Amo muito tudo isso!!!

Te amo meu filho!!!

4 comentários:

  1. é amiga ser mãe realmente não é pra qualquer um...Essas parideiras me dão nojo!!!
    E eu tbm me descobri uma mãe maravilhosaaaa e é tudo de bom né amiga!
    Amei a foto vcs 2 estão lindosss!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também tenho a certeza que nasci para ser mãe !!!!

    ResponderExcluir
  3. pra mim é mais ou menos tudo isso tbm. é maravilhoso mesmo. vcs estao lindos.. vc ficou ainda mais linda dps de ser mae

    ResponderExcluir
  4. É, ser mãe é uma tarefa bem difícil.
    Exige paciência, dedicação e muito amor.
    isso agente tem de sobra né mamãe?!
    Nossos filhos é um presente de Deus, um presente maravilhoso ! ;)

    ResponderExcluir