quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Voltando aos poucos!

Ando muito sumida, mais ta bem dificil de entrar agora.

Rafinha já esta almoçando e lanchando entao tenho que preparar tudo, alem disso ele dorme pouco durante o dia e qnd esta acordado nao quer ficar nem deitado nem no carrinho, só colo!!! Entao é dedicação total a ele.

Estou com saudades, quero saber como está o Antonio, a Sophia, a Clarissa,....... a tanto que nao entro aqui!!

Aos poucos vou colocando o blog em dia e falando das coisinhas devagar!!!

5 comentários:

  1. Entendovc Rafa, como da trabalho né!!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga...anda sumindo mesma ein...quero novidades, fotinhas do Rafa...Volta logo num demora;;
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ando na mesma situação querida *-*
    Parece que conforme os meses vão passando mais tempo de dedicação nossos gatinhos exige ! :)
    Mas ainda assim, é uma delícia !!

    Beijos em vc e no príncipe ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi rafa! Tb estou sumidinha, estou na mesma, desanimadaaaa kkk. Manu fará 6 meses sábado e ja está dando saudades do meu bebêzinho que está crescendo. Te admiro por conseguir consiliar a faculdade com a vida particular. Eu não consegui...
    Bjs bjsbjs

    ResponderExcluir