sexta-feira, 11 de março de 2011

Amor maior!

Incondicional, infinito. É mais ou menos o que posso dizer sobre ser mamãe!! Claro que não há palavra que possa descrever, mais agente tenta chegar perto né!!
Eu nunca imaginei que pudesse existir esse amor, pois independente do que ele(a) seja eu ja o amo e admiro imensamente!
As vezes me pego sorrindo quando estou pensando no bebê, fico imaginando como será suas feições e personalidade, me desespero em pensar no parto ou qnd ele nascer, se tiver colicas, se engasgar, será q saberei resolver?? morro de ansiedade para montar o quartinho, o cha de bebe e o enxoval, fico alisando a barriga e conversando com ele pedindo para mexer, fico toda boba qnd o papai vem alisa e beija a barriga e as vezes me sinto a pessoa mais importante do mundo em saber q somente eu que sou responsável por alimentar e faze-lo crescer, tornar a casa provisoria dele(a) o lugar mais confortavel e harmonioso, trazer paz.

Nesse momento estou com 4 meses de gestação e sou COMPLETAMENTE, PERDIDAMENTE APAIXONADA PELO(A) MEU FILHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário