sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nossos dias

Estamos cada vez mais perto da reta final, a anciedade é cada vez maior, porém vem junto a preocupação, será que eu vou conseguir cuidar dele?? Será que eu vou da conta do recado?? São muitas duvidas, mais acho que vai dar tudo certo!!

Lembrancinha da maternidade
Meninas, acredita que eu ainda não providenciei nada?? nadinha? eu nao queria gastar muito nisso sabe, ate pq mts pessoas jogam foram, cagam pro trabalho ou pro dinheiro que aquilo foi gasto. Entao estou pensando em algo bonitinho e baratinho. Alguem tem uma ideia???

Insegurança
Tem dias que eu acordo com uma maldita insegurança, não que o marido esteja fazendo algo, mais eu não me sinto a pessoa mais linda e sexy nesse momento. Inxada, enooorme, com poucas roupas e cheia de dores aqui e ali, tem dias que o medo bate na porta. Eu estou amando a minha gestação, sentir o meu filhote todos os dias na minha barriga, alimenta-lo, faze-lo crescer, tudo isso faz eu me sentir a pessoa mais importante. O marido graças a Deus ajuda sabe, ele entende essa fase e ainda tem o carinho de dizer que eu estou uma gravida linda, mais convenhamos que eu estou com a cara parecendo uma massa de pão crua!!! hahahahahahhaa........ braaaaaaanca, palida e inxada!!!! tenho que rir!!! Maaaaisss........ fazer o que!? estamos na reta final entao bola pra frente!!!

Sono
Eu tenho dormido o que posso, estou sobrecarregando as energias, to guardando o que posso para qnd meu baby chegar eu ta esperta, até pq sei que qnd ele nascer o meu sono não será mais o mesmo.
Porém apesar de toda a soneca, meu sono tem sido bem quebrado, sinto mt dor no corpo pelo peso do bebe e tbm pq eu acho que ele quer sair msm é pela minha boca!!! ele está tão aqui em cima da minhas costelas e o diafragma que tem horas que eu fico com falta de ar sentada ou em pé!! Uma deliciaaa.... rsrs....

Amanha tenho mais uma consulta com a GO, vamos ver como tudo está!


4 comentários:

  1. Oh querida, eu bem que gostava de ajudar... mas aqui em Portugal não há o habito de oferecer lembrancinhas de maternidade.... tenho tanta pena....
    às vezes somos mesmo broncos....

    quanto ao repouso.... aproveita agora sim... dorme muito mesmo... depois acaba-se!

    bjs

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rafa vc está linda sim! Olha se quiser te dou o contato da menina que fez a lembrancinha para mim e foi um preço beeem em conta. Ela entrega no prazo certinho e ficou tudo lindinho mesmo.

    Vc pode fazer latinhas ou tubindo de hidratante que são super fofinhos. Ela faz com vários temas, fica muito lindo!

    Veja aí o site dela - Ateliê Spineli

    http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=1A1F3

    ResponderExcluir
  3. amiga vc tá linda sim. apesar de todos nos dizerem isso parece que nãoa dianta né? eu mesma, desde o começo me sinto feia. pouquissimos dias me sinto bem comigo mesma. mas garças a deus temos maridos que nos amam e entendem essa fase. tbm já estou inchando muito. horrivel ne?
    olha, mas descansa, dorme mesmo o máximo que puder. descansa! pq esse bebe logo logo chega! e vc vai precisar estar inteira pra cuidar dele.
    quanto à insegurança: relaxe! vc saberá sim criar e educá-lo. Deus te ajudaraá!

    ResponderExcluir
  4. Rafaela, eu tb tava na maior duvida sobre as lembrancinhas, mas consegui no mercado livre coisinhas lindas por 1,00 a peça, vou deixar o link e vc entra, vale muito a pena, pois ta bem baratinho e vc pode negociar mais com a vendedora !!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189881951-arremate-decoraco-lembrancinhas-beb-ultimas-pecas-barato-_JM

    bjuss

    ResponderExcluir