segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ultrassom

Meninas hoje fui fazer minha ultra obstetrica para ver o peso do meu principe, ele hoje com 35 semanas está +ou- com 45 cm e 2605gr.

Lindo como sempre, ele estava quietinho, afinal era a hora da sonequinha dele!! Agora ele dorme quase o dia todo, mais fica acordadão na parte da noite e inicio da madruga.

Estou postando a foto do pintão dele, eu fiquei impressionada com o tamanho do menino gente..., além do que foi a primeira vez que vimos assim tão perfeitooo.... AMEI....


5 comentários:

  1. Oooia.....essa foto não posso mostrar para a
    Julia !!!!! rsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Que lindoooo!
    Parabens pelas 35 e pelo ultrasom.
    Eu fiz o meu sabado. Postei as fotos do meu gatinho la no blog. Ontem fizemos 34 semanas.
    Acredita que o Benjamin parece que ta acordado o dia e a noite inteiros? Eu fico impaciente e nervosa de tato desconforto que eu sinto.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... vai ser um meninão...

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nosssaaaaa. tem que vetar isso. clarissa se animou aqui!

    ResponderExcluir
  5. Querida que emoção não é!!!!! Cada ultra é uma surpresa!!!

    ResponderExcluir