segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Volta as aulas!!!

Pois bem, como diz o titulo, meu período integral com meu baby acabou!!! Voltei as aulas da facul a uma semana e apesar de serem apenas 2hrs longe do meu principe, eu sofri como se estivesse o abandonando.

No caminho da facul minhas lagrimas escorriam e a preocupação não saia da minha cabeça!!! Pq?? pq eu e ele ficamos juntos durante dois meses, sem se desgrudar um segundo, e eu não sou aquela mãe de aparencia, que apenas pariu e coloca a mãe ou outros para fazerem as coisas, sou eu quem dou banho, troco fralda, arrumo, coloco pra dormir, acalmo seus chorinhos de manha, dou os remedinhos, corto as unhas, lavo as roupas e passo, carrego pra tudo qnt é lado!!! Até na hr de fazer xixi ou tomar banho ele ficava no carrinho na porta do banheiro me olhando!!! E derrepente eu tenho que deixa-lo com a minha mãe para ir a aula não é facil!!! Sair na rua sem ele é como se estivesse aleijada. Muito ruim!!!

Bom de vez enquando o principe se descontrola e mama de 2 em 2hrs ou de 1 em 1, uma maravilha!!! Entao eu deixo na mamadeira um pouco do leite da mamãe para ele mamar!!

Meu problema maior tem sido a quantidade, quero aumenta-la, as vezes nao consigo tirar mais de 80ml em cada peito, e no inicio saiam 100 em cada!!! Alguem sabe como aumentar???? me ajudem!!!

Bjinhuss.....

Depois que a mamãe chegou!!

3 comentários:

  1. Rafa eu tranquei a facul, neste momento não dava para conciliar. Vc faz na Cândido do Méier?

    ResponderExcluir
  2. amigaaa serio que ele deu esse sorriso qd vc chegou? nao tem preço ne? menina fale nisso nao. so em pensar em deixar clarissa fico chorando. e olhe que faltam 6 meses p minha licença acabar. pense

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa. como vc tira o leite de seu peito. fiquei impressionada com seu peito ter 80ml. acho q o meu nao tem nem 30ml. pq clarissa mama mama e nao fica satisfeita. me ensina a tirar o leite do peito p eu ver qts ml tenhoooo. helppp

    ResponderExcluir