quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mudando o nome do blog!

Quando criei o blog escolhi um nome que traduzia tudo o que eu estava me preparando para ter (Um amor pra vida toda), porém era um nome muito longo e eu não estava totalmente feliz (sou sempre indecisa).

Os anos passaram e o blog ficou ali, digamos "pegando poeira"e eu até voltei um tempo depois pra atualizar, mas em meio a trabalho, curso e demais projetos ele ficou novamente em segundo plano.

Agora retornei as origens de quando resolvi criar esse diário, essa terapia hahahhahah...... Hoje estou trabalhando em casa, sou praticamente mãe em tempo integral e o blog hoje passa a ser meu primeiro plano, sim!Eu descobri o quanto gosto de escrever aqui, de compartilhar meus pensamentos. Então já que estamos retornando as atividades porque não criar um novo nome? Pensa daqui, pensa dalí, pesquisa, pesquisa e puft!!! Eis que surge um nome, Mamãe Elefante.

Mamãe elefante porque em meio as minhas pesquisas descobri que as mamães elefantes são extremamentes apaixonadas por seus filhotes, elas amam seus bebes desde quando estão grávidas e podem chegar a chorar de emoção na hora do parto. Elas criam seus filhotes sempre presentes e só deixam a cria quando eles estão totalmente independente. Além disso elefantes são comunicativos, gostam de se divertir, são preocupados com o bem estar da manada, possuem compaixão e sofrem com a perda.

Para quem estiver mais interessado, vou postar os links na qual fiz a pesquisa.

http://elephantparade.com.br/10-coisas-que-elefantes-e-humanos-tem-em-comum/

http://www.megacurioso.com.br/animais/45324-10-coisas-que-elefantes-e-humanos-tem-em-comum.htm

Beijos e até a próxima.

Facebook: https://www.facebook.com/mamaeelefante/


Nenhum comentário:

Postar um comentário