sexta-feira, 1 de julho de 2011

Contando os dias, as horas ....

Estamos com praticamente tudo pronto para a chegada do nosso principe, falta apenas algumas coisinhas que ainda estão por vir. Eu entro naquele quarto toda hora, eu olho e fico sorrindo que nem uma boba.

Gente tudo para mim parece surreal, eu não consigo acreditar que ele está por vir, que eu enfim vou ter o amor que eu sempre quis nos meus braços, esse amor que eu sempre desejei, que está me completando, me preenchendo cada dia mais. Não é mentira, mais esse amor é lindo, é puro, ele chega a doer, a  me fazer chorar e rir ao mesmo tempo. Eu não consigo imaginar qnd eu ver aquele rostinho, os olhos, o sorriso, o choro, acho que eu vou explodir, irradiar felicidade.

Eu agora passo os dias contando as semanas, as horas que faltam para ele nascer, para agente se encontrar, e eu as vezes morro de medo que isso não aconteça, mais tenho fé que tudo vai dar certo.

Nesse momento eu só tenho a agradecer a Deus pelo presente que ele está me dando, pela minha gravidez ter sido abençoada e por eu ter um companheiro atencioso, que completa ainda mais o meu amor. Sem o papai nosso bebe ainda seria um sonho, um plano. Fora isso o amor que os papai nos dá todos os dias, faz agente se sentir amados e fortes, todos os dias.

Estou muito feliz e anciosa nesse momento.




  

4 comentários:

  1. Linda vc falando me lembrei dos ultimos dias de barrigão.. curte muitoooooo, tira milhares de fotos q ja ja seu sonho vai estar em seus braços! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa!

    Nossa..estou com 30 semanas e ansiosa...imagina vc!!! :) Que tenha um excelente parto, viu???

    Bjokonas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rafa!

    Ai que sensaçao boa esta de que esta chegando ne?
    Eu to fazendo 33 amanha e ja me sinto como voce. Parace que ja ta chegando ne?
    E pra piorar o medico disse que o Benjamin nao chega as 40 entao eu acho que vai ser esta noite. kkkk

    Super beijo!

    ResponderExcluir